segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Outra saída


Veja todas essas luzes. Tão belas. Até parece um sonho. Será que realmente é um sonho? Bom...
Luzes, estrelas, caminhos opostos que se encotnram do nada numa noitada qualquer. Um sonho que pede, clama pra não ser esquecido. Grita lá de dentro que não precisa ser assim. Não precisa. Veja o sol desta manhã tão cinza. Cinzas de cigarro jogadas ao chão não me fazem erguer minha face e tentar te dizer uma vez mais aquilo que digo e repito na mesma intensidade e proporção que sempre te dizia sobre como era realmente interessante observar o pôr-do-sol ou contar estrelas... A madrugada se vai e para onde devo ir? A onde é o meu lugar?
Eu te vejo... Mais você não me vê. Você fala e eu não escuto. Eu saio correndo e você parada fica.
Qual lugar pra nós dois?
Qual é a saída mais próxima dessa merda de lugar que me encontro. Mantenho-me parado. Paralizado. mentalmente alucinado. Tento gritar mais não consigo. Travado fiquei. Minha voz não quer sair. Mais que droga. Caralho!
A escrivaninha com pó ficou. O relógio a bateria acabou... Suas fotos sempre estarão no mesmo lugar de sempre. Eu tento gritar maisnão consigo. Tento escrever mais da minha mente só sai besteira. Nada de produtivo. Nada de novo.
Seria belo se o belo fosse menos raro. Tento gritar mais não consigo. Tento falar mais nada sai...
Venga esta es la hora del una cosa nueva. Perfecto.
Foi um momento de alucinação ou eu falei em espanhol mesmo? Que se foda...
Por onde u ando todos dizem que Cyrus foi o melhor. Será?
Baudelaire um vinho... Um bom vinho!
Nada nesta vida é ou será em vão... Acredite.
Otra salida, Otra salida... Una salida. So tengo una salida.
Mostre-me tua inocência e eu te darei o infinito. Aponte-me a direção correta. Me dê a mão. A doreção que me levará eternamente a ti.
Como já foi dito em algum lugar qualquer...
"Se é eterno então não é mundano" Não que seja bom ser mundano... Na real não é!
As pessoas se matam por nada enfim...
Não quero ser mundano e sim ter coisas eternas. O básico é sempre tão bonito. Aquilo que é tão simples... Um sorriso, um abraço, um aperto de mão. Olhares entrelaçados, uma única emoção. Simples de ser explicada mas eu não quero explicar e sim SENTIR. O pulsar de seu coração, aquela risada. Sou descrente sim mas o maior Deus que possa existir somos nós.Cada um de nós tem a motivação pra ser seu próprio Deus. Cristo Anônimo. Morreu na cruz? Não sei...
Otra salida, otra salida...
Uma saída para toda esta dor. E ela não some. Não adianta álcool, remédios, drogas, yoga, café, nicotina... Nada a alivia. Sinto-me mortificado. E isto me faz acreditar que amor e dor andam de mãos dadas.
Outra saída! Outra saída!
Não adianta todas as portas em que bato e abro me levam à você.E ainda com um quadro escrito "Há uma luz que nunca se apaga". E eu não quero que apague... Na boa essas luzes me levam a ti. Tão belas. Sempre belas.

Um comentário:

  1. A saída muitas vezes está dentro de nós e não onde estamos, às vezes aceitar o "inaceitável" nos ajudar a sair do lugar horrível para ir à um lugar mais ameno...

    ResponderExcluir