
E o desespero como anda? Não há desespero então... Não cruze meu caminho... Deixe-me passar e se sinta feliz se algo de ruim não acontecer.
Causarei o caos e a desordem por onde passar. Por onde eu andar. Para qualquer ser mundano que eu olhar. Não importa se cristão, judeu ou ateu... Isto não me importa nunca me importou. Seu caráter é cada vez mais próximo ao nada. E eu estou aqui para fazer você mudar suas idéias, senao o mal pode lhe aprisionar num local em que você jamais poderá sair. Ficarás lá por tanto tempo que quando sair não terá lembrança nenhuma do que viveu. Se for bom ou se for ruim... Não importa toda sua vida será tirada de ti. E eu não tenho nenhum receio disso... Sou o gato preto. Eu lhe disse não cruze meu caminho. Nunca cruze... Se me vir mude de calçada, se me conhece mude totalmente sua estrada... Muito cuidado porque "não é você que anda pelas ruas escuras e sim elas que andam por dentro de você"... Você pode até pensar que não, mas todo mal existente se encontra dentro do vosso ser... Mundano.
O inferno se concentra dentro de cada um. A única coisa que pode ser feito é se o mantém guardado ou se deixará ele livre. Só depende de você... Pense bem no que irá fazer. A escolha de onde sua vida irá caminhar, fluir depende de cada ação a ser tomada, se certa ou errada.
Enquanto isso eu vou seguindo minha estrada... Não cruze meu caminho, o azar pode lhe acompanhar por todo seu destino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário