
Nas ruas da cidade tento sempre me perder...
Quero sentar no alto de uma montanha e esquecer de todos esses problemas que sempre roubam minhas forças vitais, me fazem fraco e que sempe esqueço de tudo com um gole naquela minha bebida preferida.
Nas ruas da cidade tento sempre se esquecer...
Esqueço das coisas que fiz à pouco tempo. É sempre mais correto (pelo menos pra esse ser que vos fala). Não quero mais viver assim que nem você.
Bem nas ruas da cidade é onde tudo acontece, hippies fazem suas tatuagens, viciados com suas latas na mão, bebados sempre atrás de outra dose ou quem sabe um policial correndo atrás de algum inocente... Vai saber. Aqui é tudo tão complicado... A Terra do Samba, Futebol e Mulheres Nuas sempre ocorre o contrário. Sempre vivi assim e nunca vi nada por aqui mudar... Enfim!
Nas ruas da cidade tudo é tão revigorante, sempre alucinante e verdadeiramente motivante!
Gosto de conviver nas ruas, absorvo o aprendizado alheio... Sempre!
O cheiro das ruas trás dor, sofrimento e muita miséria... Isto não é nenhuma maravilha digamos de passagem... Mas a vida não é 100% pra ninguém isso já é fato consumado e não podemos mudar nossos destinos...
Nas ruas tudo parece ser tão mais fácil aos olhos do observador, mas na realidade é sempre mais cruel e consequentemente bem mais dificil.
As pessoas sempre passam e nunca ajudam... Será por medo ou talvez o desejo de nós seres mundanos de ver os outros sofrerem diz mais alto?
Nunca parei pra pensar nisso... Enfim!
Só sei que das ruas e nas ruas todos aprendem do modo mais dificil que é sofrendo e sendo tratados como lixo mas aprendi algo...
"Aquele que menos tem é o que mais te oferece"
Nenhum comentário:
Postar um comentário