segunda-feira, 23 de novembro de 2009


As visões, multidões e opiniões. Os bares, as doses, as alucinações e consequentemente o dia seguinte. Minha vida nem sempre tão motivante e as suas crises de existência que se relacionam sempre como um convite direto ou indireto a um mundo de ilusões. Nossos demônios criam afetos durante um certo periodo de tempo e durante essa longa história que parece ser um conto de fadas pensamos que nos damos bem... Mas sentados em volta de uma mesa rodeados de amigos e bebidas... Bebidas alcoólicas que em nossos finais de semana não podem e jamais deverá faltar... Os demônios existentes dentro de nós tomam nossos lugares e fazem tudo aquilo que desde o começo foi arquitetado e planejado nos minimos detalhes. Depois de algumas doses as visões que nos cercam já nos deixam amedrontados... Não amedrontados pelo simples fato de estarem achando isso ou aquilo... Mas nossa mente já não está mais no seu devido lugar. Aqueles falsos amigos que chegam, olham e perguntam:
-Você está bem? E mal conseguindo levantar a cabeça tu responde:
-Sim.
Então do nada a multidão começa a encher seu saco e pensa que você nunca ficou naquele estado... Essa multidão de pessoas falsas, fingidas e que na realidade não estão nem ai pra você no dia seguinte não irá nem ligar pro seu celular pra saber como você está... Amigo de rolê eu anoto o numero em qualquer folha de papel que eu encontrar... Já os que eu sei que sempre estarão comigo quando e onde eu precisar anoto no meu sony ericsson velho e todo fudido.
As opiniões... Todos tem opiniões. Mas nem todos são coerentes quando as dão. As pessoas se julgam muito criticas... As criticas por sua vez tem que vir de pessoas que conhecem bem o assunto com o que está lidando... E por sua vez amigos de rolê não nos conhecem bem e já vem destilando todo seu veneno mortal... Falando isso, isso e aquilo... Mas agora eu embriagado conversando comigo mesmo te pergunto:
-Quem pediu a sua opinião?
As pessoas acham muitas coisas... E muita dessas coisas necessitam de outras e assim vai...
O dia seguinte é sempre o pior... Dores de Cabeça, o Estômago parece que passou pelo inferno... Conversou com Caronte e está vagando por algum lugar desconhecido e inabitável...
Essa é nossa vida no final de semana... E eu sempre vou ter que virar outra dose daquela pra falar que meu final de semana valeu algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário