
Genioso... Impulsivo...
Não se importa com a opinião de ninguém.
Vive nas baladas agitadas curtindo a noitada.
Ser Punk que nunca tirou a liberdade do ser alheio.
Já foi Straight Edge não nega seu passado...
Ser culto brinda com desconhecidos... Não é de guerra e sim de paz... Já saiu de shows roxo, cantou embriagado. Provocou o CAOS... Saiu chutado.
Tem amigos e com certeza criou muitos inimigos.
Mas pra ele não importa. O que tira disso tudo é ser conhecido...
"Falem mal ou falem bem mas falem de mim".
Diante suas crises de existência faz uma grande obra de arte em forma escrita que depois de muito trabalho sempre vira o som de nossas vidas.
Um brinde então... A um ser único e transparente, sincero e irreverente. Canta desafinadamente mas tudo isso é e sempre será a essência do grande sucesso de sua banda.
Não sai do Underground por pura opção "Não quer ser transformado, mudado posto na jaula feito um leão".
Já teve 1001 bandas cada qual falando sobre temas que vão da politica até ser Uma Grande Criança... Sabe o que faz.... Não quer que ninguém o mande fazer isso ou aquilo porque aquilo outro está na moda.
Prefere levar uma vida mansa e pacata rodeados de amigos seja em sua casa, em shows ou até mesmo em botecos por ai do que viver do luxo e do glamour de um Rockstar nacional que aos poucos todos se esquecem quem foi um dia...
Na agonia liga pros amigos quando se sente sozinho...
Pessoa integra...
Este ser humano sempre será lembrado por amigos ou inimigos seja por uma frase de alguma letra sua ou quem sabe por uma briga em uma balada à toa.
Um grande ícone da Cena Punk/Hardcore nacional subiu na vida por esforço próprio... É conhecido pelo que faz de melhor que é compor letras que inspiraram uma geração e inspiram até hoje com letras nem sempre fáceis de serem entendidas mas com o tempo todas serão compreedidas.
Todos até aqueles que o odeiam gostam de pelo menos uma de suas letras... Um Renato Russo atual... Perdão não irei comparar um com o outro porque é falta de respeito com ambas as partes... Cada qual teve sua época. Cada um dos dois escrevem de forma diferente mas não deixam de serem POETAS DA MÚSICA BRASILEIRA. Enfim...
Sabe o que escreve e como escreve...
Pode até falar dele em certas letras mas um ou outro fã/amigo sempre se identifica.
Eu já disse muitas vezes que queria ter nascido em outra época. Época que o The Smiths, The Cure, Joy Division e por ai vai estavam no auge de suas carreiras mas pensando bem foi ótimo ter nascido quando nasci pois "tudo é tão miserável quando passamos a mentir...". E não será agora que irei mentir que passa ano, vem ano... passa a moda e vem outra moda ele sempre vai escrever algo que vai emocionar alguém com certeza... Suas letras ficarão na história e como já sabemos a HISTÓRIA NÃO TEM FIM...
Enfim... Esse texto contém toda a minha admiração por essa grande pessoa. Ser único como já foi dito.
Obrigado pelas letras e por você ser quem é e nunca esquecer da sua essência. Minha total admiração!
Há uma luz que nunca se apaga (...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário