sexta-feira, 24 de junho de 2011

Enquanto isso...




Sabe o que eu queria te dizer neste exato momento?
Que eu estou aqui com o celular na mão, pensando se devo ou não te ligar... Se devo ou não!
Se devo, se penso demais, se falo de menos, se me calo do nada. Ás vezes fico ali vendo tudo de longe...
Pensando em mil coisas. Se devo ou não falar.
Se devo ou não querer.
Se quero entao, pq fico aqui parado, estático olhando para as paredes cheias de pixações?
Porque quando olho para o nada vejo tanta coisa que vale a pena, que realmente está ali para ser aproveitado.
E essa minha cabeça cheia de pensamentos controversos. Digo-te uma vez mais...
Abrace-me, vamos nos aquecer juntos. Vem dançar comigo, uma noite, um dia, um ano, uma eternidade...
Os olhos parecem opacos, vidrados no tal desespero.
Para que acreditar em imagens de heróis que não nos dizem respeito?
Eles são tão falsos quanto aquelas poucas palavras que maldizemos no final de cada noitada.
Onde devo me apegar? Quem mais eu vou querer beijar?
Espero um dia mais, naquele velho bar, cheio de idéias vazias na mente. E nesse exato momento o diabo me tenta, me convida para o pecado...
Mas eu não ando mais nessa vibe de querer conhecer desconhecidos.
A noite é longa...
O frio é demais...
Os amigos com quem eu posso contar surtam, saem andando por essas ruelas e ainda se acham na razão. Eu discordo.
Não me refiro a ti como uma estátua, refiro-me como se fosse uma parte de mim.
Um orgão vital para os meus dias...
Pensa ti, como viveria sem um coração?
Eu penso nisso,como viveria eu sem ti?
Onde vamos parar?
São muitas perguntas e a minha cabeça dói, acho que é referente à noitada passada.
Que por mais que eu estivesse me divertindo faltava alguém ao meu lado, para eu abraçar, passar a mão no rosto e dizer:
"Tudo bem, eu estou aqui como sempre estive..."
Mesmo quando estive afastado, com o coração eu podia sentir seu pulsar. Sua intensidade cada vez mais posta à mostra.
Eu gosto disso, eu vejo isso no seu olhar...
Chegou a hora de eu olhar para ti e dizer não importa se com palavras ou apenas um olhar...
És minha teoria de viver e sempre serás.

O mundo é nosso criança. O mundo sempre será nosso. É só acreditar.
E a gente só vai até onde acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário