terça-feira, 8 de março de 2011

lata de Lixo da Humanidade




Você poderia me dar uma dose dessa bebida barata disse o jovem rapaz de expressão cansada e fraca de tanto correr pra lá e pra cá. O senhor de sotaque engraçado e mesquinho disse lhe:
-Tu tens dinheiro pra beber dessa minha bebida barata? O jovem respondeu:
-Mas é óbvio, eu não lhe pedi que desse nessa intenção, quer ver o dinheiro? Eu lhe mostro meu caro senhor, eu sei que este é o teu ganha pão... Não estou querendo deturpar-te. Isso não é do meu feitio.
E o jovem ainda continuou...
Repudio pessoas que agem dessa forma.
Estou cansado meu senhor, cansado de ir pra lá e não achar nada produtivo, só pessoas que querem tirar tudo o que tenho. Estou cansado meu senhor, essas pessoas que mal me conhecem querem foder-me não no sentido literal da palavra, mas elas estão afim de foder a minha vida. Arrancar aquilo que me faz tão bem. Que acende a chama em meu olhar. Vê essa minha expressão cansada? É de quem trava batalhas todos os dias. E nunca desisti, porque se desistir ninguém vai lutar por mim.
Ninguém se importa comigo.
Cresci aos trancos e barrancos, sempre levando um pontapé daqui, um pontapé de lá.
E nunca deixei que me derrubassem. Acho que isso é viver.
Porque olhe bem para mim... Se eu desistisse no primeiro tranco que me derem eu estaria no chão, jogado às traças deste mundo cruel. O mundo na realidade não é tão cruel assim, quem é cruel somos nós na verdade. Nós deixamos nossas vidas péssimas, quando poderíamos as deixar tão bem, sem marasmos, sem essas corriqueiras e tão rotineiras confusões.
Às vezes isso cansa sabe meu caro senhor. Cansa de verdade e até penso em perder essa batalha do tanto que eu já apanhei, mas eu nunca fui de desistir.
Como já disse isso não é do meu feitio.
Eu posso quebrar a cara, sair todo ferido... Mas lutarei até o final.
Eu posso ser a lata de lixo da humanidade, mas nunca desistirei dos meus sonhos.
Porque se eu desistir ninguém vai continuar a trilhas meus sonhos...

Meu caro senhor me sirva essa última dose, tenho mais uma batalha a travar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário