Ontem de tarde na casa do Felipe comecei a ler o blog do Nene Altro (Nunca tinha parado pra ler) e percebi que realmente ele escreve muito bem. Fala de diferentes assuntos. e Panz, não é só aquele cara que vejo quase todas as sextas no vitrola ou no luar *0*
Bem, certas vezes nos sentimos distantes de tudo e de todos... Essa semana estou me sentindo assim sakas? Não sei se é porque domingo completo 2 décadas de vida ou por outros motivos bestas, mas sei lá. Acho que de vez enquando me sinto assim mesmo, ainda mais quando pessoas que sempre estão ao seu redor te passam a perna (Odeio isso). Mas fazer o que coisa normal na vida são pessoas querendo te derrubar e ver você ali caido pedindo ajuda. Uma coisa humilhante e muito ridicula por sinal... Mas enfim é isso ai.
Amanhã dia 15 de julho de 2009 faz 3 meses que estou com a minha loira preferida e única (amo essa menina mais que amo a mim mesmo*-*). Dia 11 de abril de 2009 conheci ela num lugar da Zona Leste distante de tudo e de todos, no Luar Rock bar, Na baladinha do vocal do Dance Of Days conhecida como Boogie Night que é simplesmente bebedeira, reunião de amigos e isso ai... Sempre me chamavam pra ir mas nunca tive vontade de colar lá. Até que uma certa vez estava na Augusta com o Sievers e um povo que tinha conhecido no caminho e marcamos de ir pra lá... E isso na saída de casa já tinha dito pra ela que essa vez era real e eu ia sim pra Boogie Night a conhecer. Huhu \o/
Cheguei lá muito tarde quase umas 2 da manhã já e ela estava mais pra lá do que pra cá (SOU PEÇA COM DEFEITO)... Conversa vai, conversa vem e fiquei com ela. ówn*___________*
Depois disso fomos pro show do Dance Of Days em Ferraz no Galpão dos Véinhos. E dia 15 e abril a pedi em namoro em plena a estação do Brás ;O
É isso ai, de vez enquando temos que correr atrás daquilo que agente realmente quer, e naquele momento era o que eu queria e estava precisando pra minha vida. Uma pessoa que se importasse cumigo, que não ligasse para meu jeito (de vestir e de pensar sobre essa vida vazia que levamos de vez enquando).
São 3 meses me suportando né Carolina Almeida. Suporta mais uns 10 anos? Se quiser estare disposto sempre!
"Pessoas como voce são raras e temos que dar valor quando a vida nos dá uma chance assim"
Nunca gostei muito dessa coisa de repressão sobre o que agente faz ou pensa sobre nossas vidas. De vez enquando temos que mandar tudo e todos se "fuderem" e fazer o que bem entendemos das nossas vidas. Diversão, agito e blábláblá com os amigos, namorada e panz.
Acho que por isso a gente se dá tão bem, porque nem um nem outro faz isso reprimir o que o outro quer fazer. Se você quer sair com os amigos e beber até cair foda-se vai lá todos tem esse direito de de divertir. É tão bom isso ter um "relacionamento" onde os dois gostam de se divertir sem essa de repressão. Me sinto até mais vivo com essa coisa. Vejo que você é minha versão feminina, e sinto isso com o passar do tempo... Nossas conversas, nossas briguinhas de vez enquando e panz!
É chato quando você namora e a pessoa não te deixa fazer certas coisas, acho que por isso meus relacionamentos nunca deram muito certos. As outras pessoas sempre eram tão diferentes de mim. Se eu fosse pra tal lugar ela não gostava, porque sabia que eu ia fazer isso ou aquilo, se eu saisse pra um barzinho com os amigos ela não gostava porque eu ia beber e ela queria me transformar em Straight Edge (Já fui e apóio quem seja mais minha vida não é essa). Eu gosto de encher a cara, arrumar encrenca e fazer tudo errado... Quero que se foda o que os outros pensam "Porque as pessoas sempre vão falar pois suas linguas lhes vencem os dentes". Adoro minha "liberdade", gosto de dividir ela com uma pessoa que me entenda e esteja cumigo nessa!
"A vida é apenas uma e temos que curtir o que temos pra curtir"
Foda-se se isso não for certo, foda-se se a sociedade criticar isso, foda-se se seus pais odeiam os seus rolês (Eles já tiveram a sua época de curtição e agora é a vez deles te reprimirem assim como os pais deles um dia os reprimiram).
Vivemos num mundo tão caótico que amanhã eu posso estar morto e não curti nem 25% da minha vida. Então vamos curtir o que temos que curtir e FODA-SE TUDO E TODOS!
Sempre fui muito mente aberta pra um monte de coisa. Nunca me fiz de certinho, também nunca quis ser certo (Mesmo na minha época Straight Edge e Vegan)... Nunca quis mudar o pensar dos outros como muita gente hoje em dia faz. É estranho você colar na Verdurada não ser Vegan/Vegetariano, Straight Edge, mas curtir o som que tocam lá e o povo ficar olhando pra você com aquela cara de "Porra o que esse fumante, comedor de carne faz por aqui?"
É estranho muito estranho porque, vivemos num mundo livre onde esse ou aquele pode ir no lugar que quiser... Não estou desrespeitando ninguém com a minha presença. Fazer o que a "cena underground" ainda precisa e muito ter uma CABEÇA MAIS ABERTA sobre certos assuntos.
Enfim, a moda muda muito e certas pessoas sempre gostam de estar na moda. Um dia você foi punk, grunge, metaleiro, emocore, indie, from uk... E hoje o que você é?
Os adolescentes de hoje em dia pensam que essa será a vida deles pra sempre. SEMPRE EVOLUIR COM A MODA. Ou na verdade regredir com a moda. O que um dia eles vão contar para os filhos deles? Sei lá esse mundo cada vez mais Moderno me deixa confuso. Bandas com letras que não trazem nenhum conteúdo. No meu tempo (falou o velho hoho), as letras traziam alguma mensagem hoje em dia isso não acontece e a adolescência se perde no meio da moda.
Huuhu viva Jonas Brothers, Cine, McFly e blábláblá...
A como tinha dito antes amanhã faz 3 meses que estou namorando com meu benhe, estou me sentindo a melhor pessoa do mundo por ter uma pessoa que me entenda, me compreeda e me faz feliz com cada gesto, com cada piada sem graça (que me faz rir que nem um louco), e essa é a Carolina Almeida que estou convivendo a 3 meses e espero conviver mais se o destino permitir que nossas vidas sigam esse rumo :D
Huhu e como disse no post de hoje do meu fotolog (www.fotolog.com/soltaessaporrabi) estou com uma vontade enorme de tatuar um trecho de "Interludio Para um Bar de Estrada Por 33 Anos Fora do Mapa". "E se a gente deixar de viver não vai dar tempo de SORRIR" é uma frase real e que tem muito haver com a minha vida :D
Pena que minha mãe estrago minha semana e não vai dar pra eu fazer a tatoo essa semana, mas tudo bem!
Amanhã vou buscar meu amour no serviço e vou pra casa dela*-*
saudade já sakas :D
enfim bom vou indo por aqui... Quem sabe amanhã não poste algo aqui!
e como sempre digo:
"Todos têm uma fuga diferente neste jogo sujo"
terça-feira, 14 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário